
Polícia Militar prende homem por atirar em cachorro e apreende seis armas de fogo na região do Araguaia
- Mara Kisner III
- 4 de jan.
- 1 min de leitura
Wellyngton Souza | PMMT
Policiais militares da 19ª Companhia Independente prenderam, neste sábado (03), um homem por maus-tratos a animais e porte ilegal de arma de fogo, em Querência (MT), após atirar em um cachorro. Com ele, as equipes apreenderam três armas de fogo, 29 munições, um carregador e um coldre.
As equipes receberam denúncia de que o suspeito, motorista de uma van, teria efetuado dois disparos de arma de fogo, possivelmente com uma espingarda, contra um cachorro da vítima. O animal ficou gravemente ferido. O caso ocorreu na zona rural do Distrito de Brasil Novo.
Os policiais militares se deslocaram ao local e localizaram o suspeito, que tentou fugir, sendo detido em seguida. Questionado sobre o fato, ele alegou que o animal estaria incomodando a vizinhança, bem como atacando galinhas de moradores.
Durante as buscas na casa do suspeito, foram encontradas e apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .22, uma espingarda calibre .20 e um revólver calibre .38. Além das armas, foram encontradas diversas munições e acessórios, incluindo um carregador para espingarda calibre .22 e um coldre.
O suspeito não possuía nenhuma documentação dos armamentos. O material apreendido e o homem foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.







Comentários