
Casal bêbado agride funcionários de UPA em MT
- Mara Kisner III
- 5 de jan.
- 1 min de leitura
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ambos apresentavam claros sinais de embriaguez.
O caso aconteceu na unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi, em Sinop.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
Um homem de 25 anos e uma mulher de 31 foram presos, na madrugada de hoje (4), em Sinop (a 481 km de Cuiabá), por agredirem funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ambos apresentavam claros sinais de embriaguez.
O caso ocorreu por volta de 1h30, quando o homem procurou a unidade de saúde para atendimento devido a ferimentos no braço, causados por cacos de vidro em sua residência. Segundo relato de uma enfermeira, as agressões começaram quando ele invadiu a sala em que ela estava, passou a ameaçá-la e tentou obrigá-la a realizar a medicação.
Na sequência, um técnico de enfermagem tentou intervir e orientar o agressor, mas foi atacado. Diante da situação, a equipe de segurança da unidade tentou conter o homem, porém também foi alvo de socos no rosto e chutes, desferidos tanto por ele quanto pela mulher dele.
Com isso, a direção da UPA acionou a Força Tática e a Polícia Militar para prestar apoio. No local, os policiais conseguiram prender o casal, que foi encaminhado à delegacia. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Ao todo, cinco pessoas foram vítimas das agressões: uma mulher de 37 anos e quatro homens, de 31, 38, 41 e 45 anos. O casal deve responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal, resistência, desobediência e desacato.





Comentários