
Pedido de socorro leva PM a invadir casa e prender homem por violência doméstica em Barra do Garças
- Mara Kisner III
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Na noite de sábado (10), policiais militares do GAP realizaram a prisão de um suspeito após atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no município de Barra do Garças (MT).
A equipe policial recebeu informações via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de que uma mulher estaria sendo ameaçada e agredida pelo companheiro em uma residência localizada no bairro Campinas. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram imediatamente ao endereço informado.
Ao chegar ao local, a equipe ouviu pedidos de socorro vindos do interior do imóvel. Diante da situação de flagrante e do risco iminente à integridade da vítima, os policiais adentraram à residência, mesmo com o portão trancado.
Durante a intervenção policial, o suspeito apresentou resistência, desobedeceu às ordens legais e avançou de forma agressiva contra os militares.
Após ser detido, o homem passou a desacatar e ameaçar a equipe policial. Diante dos fatos, ele foi preso pelos crimes de violência doméstica, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal.
O suspeito e a vítima foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Militar e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Fonte: Assessoria | PMMT






Comentários