
Mulher é resgatada após escrever bilhete relatando agressões e cárcere privado
- Mara Kisner III
- 5 de jan.
- 1 min de leitura
Um Um homem foi preso por violência doméstica, neste sábado (3), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), após policiais militares do 13º Batalhão resgatarem uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado dentro da própria residência.
A ocorrência começou depois que a Polícia Militar recebeu a informação de um possível sequestro em uma casa localizada no bairro Vida Nova II. No local, os militares encontraram um bilhete com um pedido de ajuda escrito pela vítima: “Socorro, chama a polícia. Meu esposo nos trancou e já me bateu. Ele está com uma faca”.
Com a casa totalmente fechada, os policiais perceberam movimentação de uma cortina no interior do imóvel, o que indicava a presença de pessoas no local. Diante da gravidade da situação, a equipe desligou o padrão de energia e tentou acessar a residência.
Em seguida, a vítima conseguiu sair do imóvel, bastante abalada e com diversas lesões pelo corpo. Aos policiais, ela relatou que estava trancada em um dos cômodos da casa, sem ventilação, juntamente com duas crianças, e que vinha sendo agredida há dias.
O suspeito foi localizado e detido logo depois, sem apresentar resistência. Ele foi encaminhado à delegacia junto da vítima para registro da ocorrência e adoção das providências cabíveis pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Digital







Comentários