
Mulher tem carro roubado e queimado em Barra do Garças; criminosos citaram ex-companheiro dela como mandante
- Mara Kisner III
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Uma mulher viveu momentos de terror na madrugada de sábado (11/01), após ter o carro roubado por criminosos armados em sua residência, no bairro Nova Barra, em Barra do Garças. O crime ocorreu por volta das 3h, na Avenida Senador Filinto Müller.
De acordo com informações, a vítima relatou à Polícia Militar que estava em casa com os dois filhos quando três indivíduos armados pularam o portão da residência. Sob grave ameaça com uma pistola, os suspeitos exigiram a chave do veículo Volkswagen Polo, de cor prata.
Ainda segundo a vítima, os criminosos afirmavam a todo momento que seriam integrantes de uma facção criminosa (Comando Vermelho) e disseram estar agindo a mando do ex-companheiro dela citando o nome dele. Além do automóvel, os assaltantes levaram também um aparelho celular Samsung A-15, de cor verde.
Após o roubo, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado. Enquanto a guarnição da Polícia Militar ainda atendia a ocorrência, o Corpo de Bombeiros entrou em contato informando que havia sido acionado para combater um incêndio veicular, levantando a suspeita de que o automóvel roubado tenha sido incendiado logo após a ação criminosa.
O caso foi registrado como roubo e segue sob investigação das autoridades policiais, que buscam identificar e localizar os envolvidos no crime. A vítima, bastante abalada, recebeu orientações e apoio das forças de segurança.
Fonte: Araguaia Notícia







Comentários