
Criança pede socorro em Barra do Garças ao ver mãe sendo agredida, porém vítima disse que estava 'tudo bem'
- Mara Kisner III
- há 14 minutos
- 1 min de leitura
Uma criança de 8 anos tentou salvar a mãe de agressões ocorridas dentro de casa em Barra do Garças (501 km de Cuiabá) na madrugada de sábado (10/1). A vítima, porém, negou ser socorrida pela Polícia Militar. De acordo com o registro de ocorrência, a criança foi até a janela de casa e começou a gritar por socorro por volta das 3h55 da manhã, dizendo que sua mãe, uma mulher de 26 anos, estava sendo agredida por um homem.
A PM foi até o local, no loteamento na região do Fórum, em Barra do Garças, encontrando a casa trancada, com as luzes apagadas, em silêncio. Os policiais tentaram contato com os residentes do imóvel, inclusive batendo na porta e nas janelas, sem resposta. Com a insistência da PM, a mulher, num primeiro momento, respondeu à abordagem de dentro da casa, negando, porém, a entrada dos policiais na residência.
Posteriormente ela saiu à janela, relatando que não havia acontecido nada com ela. Questionada sobre a criança, a vítima abriu a janela de seu quarto, quando ela veio e relatou aos policiais que “estava tudo bem”. Em seguida, a mulher fechou a janela, apagou as luzes, e a casa voltou a ficar “em silêncio”. A PM colheu os dados do episódio para elaborar um boletim de ocorrência. O homem que estaria dentro da casa não se manifestou
Fonte: Folhamax







Comentários