top of page
Buscar

Acusado de esfaquear ex-companheira e ex-sogra é preso durante Operação em Aragarças

  • Foto do escritor: Mara Kisner III
    Mara Kisner III
  • 5 de jan.
  • 1 min de leitura

A Força Tática da Polícia Militar de Barra do Garças prendeu, na manhã desta segunda-feira (05/01/2026), um homem de 27 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de feminicídio registrada no dia anterior em Goiânia (GO). A prisão ocorreu por volta das 11h17, na Avenida Ministro João Alberto, em Aragarças.

A ação faz parte da Operação Tolerância Zero e foi resultado de uma troca de informações entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a ALIFT da PMMT, que possibilitou a rápida localização do suspeito.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, o homem identificado pelas iniciais M.H.M.A. é acusado de ter desferido golpes de arma branca contra a ex-companheira e a ex-sogra na capital goiana, caracterizando tentativa de feminicídio.

Durante a checagem dos dados, os policiais constataram que havia mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido com base na Lei Maria da Penha. Ainda conforme a PM, ele também responde a outro processo por violência doméstica contra uma ex-namorada, também em Goiânia.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido, encaminhado à Central de Atendimento e, posteriormente, conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Aragarças, onde ficou à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.


O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.


Fonte: Assessoria | PM

 
 
 

Comentários


whatsapp-icone-2.png
bottom of page