
Acidente mata 4 pessoas de uma mesma família que ia passar Réveillon em Barra do Garças
- Mara Kisner III
- 2 de jan.
- 2 min de leitura
Um trágico acidente de trânsito registrado por volta das 11 horas da manhã de quarta-feira (31/12), na BR-070, nas proximidades do município de General Carneiro-MT, resultou na morte de quatro pessoas de uma mesma família que seguiam para passar o Réveillon em Barra do Garças.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo Peugeot, ocupado por cinco pessoas, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com uma carreta bitrem que trafegava no sentido oposto. Após o impacto, o automóvel capotou no acostamento da rodovia.
As vítimas fatais foram identificadas como Mônica Rodrigues Arantes, de 34 anos; Mary Evelin, de 18 anos; Bruno Arantes Lacerda, de 39 anos; e Mayara Arantes Lacerda, também de 39 anos.
Uma criança de 12 anos, filha de Mônica, sobreviveu ao acidente e é a única sobrevivente da ocorrência. Ela recebeu os primeiros atendimentos médicos e deverá ser transferida para Cuiabá para dar continuidade ao tratamento..
A família era moradora de Várzea Grande, mas mantinha fortes vínculos com Barra do Garças, cidade onde pretendia celebrar a virada do ano. A tragédia causou grande comoção na região e foi lembrada momentos antes da contagem regressiva para a chegada de 2026, na rampa do Baé, pelo jornalista Ronaldo Couto, do site Araguaia Notícia, que prestou homenagem às vítimas.
Diante do cenário de luto, dor e dos altos custos com o translado dos corpos, amigos e familiares iniciaram uma campanha solidária para ajudar nas despesas. A mobilização está sendo divulgada nas redes sociais, conforme publicação da página Mais BG.
As doações podem ser feitas via Pix (Banco do Brasil), pelo número (65) 99236-8037, em nome de Ewelyn da Silva Amaral. A família agradece o apoio e as manifestações de solidariedade recebidas neste momento de profunda dor.
Com informações do MaisBG/Folhamax.
O site Araguaia Notícia deixa aqui os pêsames a família nesse momento difícil.
Fonte/ Araguaia Notícia







Comentários